HOSPEDAGEM DE SITES

Foto de Bárbara Evans e Fernando Mesquita, ex-BBB, causa polêmica e separação

Veja mais sobre Foto de Bárbara Evans e Fernando Mesquita, ex-BBB, causa polêmica e separação no MediaRoll.

Resumo: Bárbara Evans nega beijo em Fernando Mesquita, ex-BBB, e conta chorando que namorado terminou namoro.

O beijo entre Bárbara Evans e Fernando Mesquita na festa das mais sexy promovida pela revista VIP está causando polêmica. Apesar da imagem suspeita, procurados pelo Ego, tanto a modelo Bárbara Evans quanto o ex-BBB Fernando Mesquita negaram que tenham se beijado e disseram que são apenas amigos. A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, contou, chorando, que seu namorado, o modelo Raphael Lacchini terminou com ela por causa da foto.

'Não beijei Fernando Mesquita não, gente. Estávamos apenas nos cumprimentando. Não sou mulher para isso. Nunca fiz essas besteiras quando estou namorando sério com alguém. Como ia dizer no início da festa que estava apaixonada e depois faria isso? Estou esperando meu namorado chegar de viagem há três meses, nos conhecemos e, logo depois, ele viajou para a França. Não fico com ninguém há um tempão. Estamos superapaixonados e agora ele terminou comigo por causa dessa foto', desabafou Bárbara Evans.

Bárbara Evans anunciou na quarta-feira, quando chegava à festa da VIP que estava com um namorado novo e mostrou muita empolgação com o rapaz. Bárbara Evans revelou que os dois iam voltar a se encontrar daqui a um mês, quando ele voltaria ao Brasil, após uma temporada de seis meses em Paris.

'Se pelo menos eu tivesse ficado com ele e aproveitado. Agora estou sem ninguém. Antes tivesse acontecido alguma coisa', reclamou a menina Bárbara Evans.

Ao contrário da modelo, o ex-BBB Fernando Mesquita não quis falar muito sobre o assunto e ficou bem incomodado ao ser questionado sobre a foto. Apesar da imagem, Fernando Mesquita também negou que os dois tenham se beijado.

'Sou amigo da Monique Evans e da Bárbara Evans. Nos conhecemos há mais ou menos um ano e eu estava apenas cumprimentando ela. Nos divertimos todos juntos. Não nos beijamos', disse o ex-BBB Fernando Mesquita, que afirmou estar solteiro.

Perguntinhas para Bárbara Evans: Se está tão apaixonada como diz e não está fazendo nada de trabalho por aqui, porque não viajou junto com o namorado? E... Se não estava fazendo nada de errado, só comprimentando, porque colocou a mão na frente durante a foto? Outra... Que tão apaixonada que está, que não pode ficar em casa curtindo o namorado pelo telefone, msn ou qualquer ou jeito? Sei lá Bárbara Evans, eu quando estou apaixonada não fico indo a festinhas... ainda mais sozinha... Mas cada um é cada um.

Informações: Titinet.






Postado por: Debora

Relacionados;

  • 26/10/2009 17:32

    Tags: Bárbara EvansbeijoFernando Mesquitaex-BBBnamoradonamororevista VIPfestafotoamigo

    Visualizado: 6369 Vezes

(1) Comentários

  • Comentário de luciana
    bom,não vou dizer q estou triste.porque um gato desses não pode ter namorada,tem que fazer a mulherada feliz! mas em fim,acho meio que estranho,essa fotinha néh gente!botar a mão na frente pegou muito mal! parecia querer esconder alguma coisa,alias concordo com a colega q comentou a cima! nossa com um homem desses sem nada de melhor ou importante pra fazer aqui,porque não foi ficar com ele linda? assim evitaria isso tudo ta vendo!quando se esta apaixonada, queremos ficar pertinho,jamais deixaria meu amor pra ficar ind pra baladinha! muito melhor estar com ele,mas não somos iguais! boa sorte!!!

Comente sobre "Foto de Bárbara Evans e Fernando Mesquita, ex-BBB, causa polêmica e separação"

¹Seu Email

²Seu Nome

³Seu Comentário