HOSPEDAGEM DE SITES

Mara Maravilha

Veja mais sobre Mara Maravilha no MediaRoll.

Resumo: Cantora e apresentadora, é assim que Mara Maravilha gosta de ser definida, pois cantar era o seu grande sonho desde menina e apresentar foi uma grande oportunidade para multiplicar seus talentos.

Eliemary Silva da Silveira começou a ser chamada de Mara por sua avó Maria, quando ainda era menina. Nasceu e cresceu em Itapetinga, cidade pequena do interior da Bahia, Estado em que Mara participou dos seus primeiros concursos na TV dublando Michael Jackson e Baby do Brasil.

Desde menina Mara se revelou determinada e vencedora.

Aos 12 anos, em Salvador, Mara iniciou sua carreira artística como apresentadora com carisma e o talento precoce a Miss Mara, como era chamada pois sempre ser a vencedora dos concursos infantis dos quais participava.

Aos 14 anos, lançou o primeiro compacto.

Logo em seguida, Mara passou a estrelar outros programas infantis. Silvio Santos se encantou com a baianinha e a levou para São Paulo quando ela tinha 15 anos. Seu maior projeto na casa foi o programa infantil Show Maravilha, nome criado por Silvio Santos. Ele mesmo disse que ela era Mara Maravilha, e assim passou a ser conhecida e chamada por todos. Em 2006, o programa foi eleito o melhor dos 25 anos do SBT pelos internautas do portal UOL.

Mara Maravilha virou febre nacional ao comandar um programa infantil, em 1989. Apesar de ser concorrente de Xuxa, Mara chegou a visitar o programa da loira.

Gravou mais de 250 músicas, sendo diversos sucessos de sua autoria. Recebeu Disco de Ouro em todos os seus discos, mais de 20, pela venda de mais de 100 mil cópias cada. Mara conhecida por toda Argentina e Chile, gravou também discos em Espanhol, por ter conquistado definitivamente a América Latina.

Em 1990, posou para a 'Playboy', consagrando-se como símbolo sexual.

Em 1995, converteu-se à religião evangélica e se transformou em cantora gospel.

Casou-se em 1999 com o produtor musical, ator e empresário Paulinho Lima, que era o maquinista do trenzinho que fazia parte do cenário de seu programa infantil nos primeiros anos SBT, passando a ser Maroto e posteriormente produtor, já na Record. Separou-se em 2008. Atualmente está casada com o dentista Alexander Vigna.

Em 2002, foi lançado o livro 'As Maravilhas que Deus faz por mim', sendo um grande sucesso de vendas por seu conteúdo que conta a biografia de sua carreira, testemunho de conversão, mensagens bíblicas e de auto-ajuda, escritas por Mara. O livro é ricamente ilustrado com fotos de parentes e amigos famosos e com o depoimento daqueles que desde cedo conheceram o caráter e o talento de Mara, como Silvio Santos, Xuxa, Assíria Nascimento, Hebe Camargo, Gugu e outros.

Em 2004 a artista foi premiada por ser melhor intérprete feminina, melhor vídeoclipe, que por sinal foi dirigido e produzido por seu ex-marido Paulinho Lima, e ainda por seu site ser tão visitado diariamente por aqueles que admiram e acompanham a carreira de Mara Maravilha no Brasil e no exterior.

Em 2006, a cantora e apresentadora esteve, com sucesso total, no comando do programa 'Gospel Line', nas manhãs de sábado, na TV Record e tem novos planos. Mara é indicada pela segunda vez ao Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música Gospel'.

Em 2007 lança seu primeiro DVD para adultos: 'Jóia Rara', além do CD 'Importante é Amar'.

Ao longo de seus quase 30 anos de carreira, Mara Maravilha já foi musa infantil, símbolo sexual e cantora evangélica, agora diz que está em mais um momento de conversão.

Não que ela tenha deixado a religião de lado, uma paixão que surgiu em sua vida há 13 anos, quando começou a cantar músicas gospel. 'Agora digo que sou 'de Deus'. E Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor', diz Mara, em entrevista ao EGO.

Mara tem saudade de lidar com crianças. 'Sinto falta de beijar, abraçar uma criança, é muito bom', diz a cantora, que tentou engravidar por meio de uma inseminação artificial, mas não deu certo. 'Posso dizer que é uma frustração. Mas ainda quero ter filhos'.

Hoje, Mara vibra com a terceira indicação ao Grammy Latino de melhor álbum de música cristã. Acabou de lançar um DVD novo com músicas gospel e româticas (com regravações do Roupa Nova e Alexandre Pires) e tem o projeto de criar uma ONG para ajudar crianças. Mas não quer mais saber de correria. 'Meu sonho é ter paz. Não levar vida de aparências, como era antes. Eu tentava ser alguém que não era. Ainda hoje o fato de ser Mara Maravilha tem um peso. Pode escravizar, e Deus quer todo mundo livre'.

 

Eu era criança quando a Mara Maravilha apresentava seu programa infantil no SBT, mas eu não assistia muito. Só desejo sorte e felicidades para ela pois pessoas como ela, que sempre batalharam por um ideal, merecem.







Postado por: Debora

Relacionados;

  • 31/03/2009 20:31

    Tags: apresentadoraprogramas infantisSilvio SantosMara Maravilhacantora gospelmusica

    Visualizado: 25042 Vezes

(38) Comentários

  • Comentário de val
    eu infelismente fico muito triste por ela nao ta na midia.mara ti amo , conhece a mara deste da bahia na programa do miki.
  • Comentário de elisangelabicalho
    gosto imensamente de ouvir a musica amar voce mas não tenho encontrado bjs
  • Comentário de kézia cristina santos
    olá mara maravilha estou aqui pra lhe dizer q o maior sonho é
    poder te conhecer pessoalmente,nao tive condições de poder ir nem se quer em 1 show seu...mais espero um dia poder realizar esse meu maior sonhooo...te amoOO mara,deus te abençoe.
    desejo a vc toda a felicidade do mundo e q vc possa vir fazer uns shows aqui em
  • Comentário de samarone dias bispo
    oi mara! é com muinto apreço e carinho que eu paro para pensar e falar sobre ti; apesar de ter um pouco de dificudade pq me faltam palavras no meu dicionario para falar e elogiar essa joia preciosa sem comparação que é vc; primeramente eis a í, uma mulher batalhadora, guerreira que reconheci a guerra e não desanima, que sofreu, caiu e lutou bastate até levantar e dar a volta porcima; parabéns vc mereci tudo de bom e ser feliz! eis a í, a flor mais linda de todos os jardins! a estrela que nasceu para brilhar eternamente no meu e no coração de toda sua familia; um grande abraço de seu eterno fã, para o exemplo mais lindo de mulher e de ser-humano que é vc {mara maravilha}; que Deus abençoe sempre a ti e a sua maravilhosa Familia." tuiuiu iu iu sou curumim IÊ IÊ".
  • Comentário de maria santos
    o que importa eo seu presente nao o que vc viveu no passado beijos linda
  • Comentário de Ivanice Bezerra de Sousa
    Gosto muito da Mara Maravilha e gostaria de saber se ela toparia gravar uma ou algumas composições minhas. Tenho 45 anos e uma hitória de vida para compartilhar. Manda resposta, vai... VC pode ser um anjo de Deus... nanaaaana
  • Comentário de 07051993
    ela é linda mas não busca a deus
    e ainda vai faze isso posa pra plaboy
  • Comentário de Leila
    Deus nos criou para sermos felizes e quer nos ver felizes com respeito e sinceridade,oque vale continuar casada sem se amarem, para agradar quem ? Não seria Hipócrisia? Não precisa me responder já sei as respostas! Te desejo muita paz e amor
  • Comentário de Deise costa
    Acho engrçado os "crentes" darem sua opinião com tamnha arrogancia como se ivesse esse direito, o direito de julgar e subjulgar as pessoas...Nao julgueis para que nao sejais julgados..ela e ou eles certamente nao estavam felizes, ha um motivo, as pessoas sao livres..e quer sber mais..vcs podem julgar uma separaçãomas para Deus mentira é pecado, cobiçar é pecado, falar mal do proximo é pecado e tem a mesma proposrção da separação de Mara...Ou entao "santinhos" atirem a primeira pedra, como disse Jesus, raça de sepulcro caiado...
  • Comentário de samarone dias bispo
    oi mara! gostaria de te dizer pessoalmente que vc é uma pessoa muinto especial, não só para mim e sua familia como principalmente para deus, gosto muinto do seu trabalho e do seu jeito de ser,que deus te coserve sempre a sim,e nunca permita que a maldade tome conta do seu coração; beijos e boa sorte!!!
  • Comentário de francisca luciene
    quando eu soube fiquei muito triste porq ela comhece a verdadeira palavra de Deus e ainda a sim sides viose do caminho do senhor . a palavra de Deus ,e bem clara quando, dis. conceis averdade e a verdade vus libertara´. q ela posa si arepender , e voutar pra o ccamiho do senhor.
  • Comentário de lucas
    ela uma servergonha. deus nao é só amor pode ate ser mas nao como ela falou, tem q ter tempor a deus
  • Comentário de Maria Eduarda
    Mara te amo muito eu oro muito por você também sou evangélica gostaria muito,muito,muito de ser sua amiga.todos os dias eu oro e choro ao mesmo tempo você é uma pessoa linda e especial. Acredito no seu talento e capacidade. Espero que um dia eu possa te encontrar pessoalmente.Um Beijo enorme e que Deus ilumine seus caminhos.
  • Comentário de 273
    Ela nao tem q dizer p ninguem o pq q se separou...o q vc eh dela??? ela te deve alguma explicacao pq??? aff...vcs sao muito bisbilhoteiros!!! soh posso dizer uma ctz: ela fez de td p viver com o paulinho...mas p dar certo os dois tem q querer!!!
    vao cuidar de suas vidas...tirar a trave de seus olhos...devem ter a vida cheia de erros e mesmo assim ficam dando pitacos nas dos outros ...aff
  • Comentário de zilda
    gostaria de contatos com o produtor musical, ator e empresario paulinho lima, ex- marido de mara maravilha
  • Comentário de juliana
    alguém
    pode me dizer porque a mara se separou?
  • Comentário de Meire
    Antes ela dava bom testemunho depois comecei a observar q estava mudando e deixando o munda entrar nela, e depois q se sparou sem dar nem uma explicação estou decepcionada, um cristão tem q dar exemplo.
  • Comentário de Elenice
    Eu amo você mara maravilha,sou sua fã desde 1989,adorava seu programa era muito legal e divestido. Sabe volta você faz muita falta faz um programa pra adolecente tenho um sobrinho que hoje tem 13 anos ele adorava aquele programa que tinha um macaquinho que você chamava de guarana quando acabava o programa ele chorava eu gravava ele uns 3 aninho te adoramos muito volta.beijos te amamos muito.
  • Comentário de Jamil Maciel
    O importante é que a mara encontrou o amor verdadeiro, ela é mulher de DEUS o importante que ela é liberta e o povo não julgá-la e condena-a cada um cuide de sua vida e deixe a minha prima viver feliz em nome de JESUS
  • Comentário de robson paiva
    eu escuto as musicas da mara gosto dela nao sei o que ouve quem sou eu para julgar ,nao nos cabe isso,
  • Comentário de 87583183
    eu sou sua melhor fã e vc e muito linda.beijossssssss......
  • Comentário de betha
    Oi MARA!

    Te acompanho desde pequena, meu sonho é poder te dar um abraço um dia, fiquei triste em saber q vc se separou, te desejo chuvas de benção para vc e sua familia, te admiro muito. bjus
  • Comentário de rogerio monteiro
    eu estou muito triste, eu amo a mara, mas suas atitudes envergonha o meio cristao, nao estou aqui para jugar, pois so quem juga e Deus, mas ela precisa urgentemente se entregar a Deus por completo o louvor e sua vida pessoal, sera que esse marido novo dela conhece a Deus? Mara eu te amo suas atitudes nos deixa muito triste pois vc e a menina dos olhos de Deus procure a Deus ele te ama, olha estou ororando por vc.
  • Comentário de Sandra
    Cada um dará conta de si mesmo a Deus!
  • Comentário de angela
    não estou julgando más a biblia diz que o homen só deve se separar no caso de adultério ´não sei se foi o caso da mara. más ela como conhecedora da palavra de deus deve rever seus conceitos
  • Comentário de mari
    primeiramente,a pessoa Marina Vieira ignorante sao aqueles q possoem preconseitos.Oi Mara,nao sou sua fá, mas te amo em cristo e nao deixe de busca-lo e adora-lo, pois só ele é diquino de toda a nossa adoraçao.seja feliz no seu novo casamento, mas sempre coloque Deus na frente.Bjs
  • Comentário de pamela caroline
    oi eu queri ter conhece
  • Comentário de Marina Vieira
    Acho um absurdo ela que se diz cristã;separar-se de seu marido e ainda casr-se outra vez. Pois a Biblia diz; o que Deus pos sob o mesmo jugo não o separe o homem. E casando-se denovo segundo a Biblia ela é adulera.Acho que ela deve rever seus conceitos. Pois de cristã não tem nada! É oportunista da fé de pessoas ignorantes.

    ela melhor ela rever seus ccon
  • Comentário de nathalia
    oi mara! eu sou sua fã eu gosto muito de vc >>> vc poderia me dar um cd seu autografado porfavor....te amo ..eu te adoro..deus
  • Comentário de Vânia J. de Almeida
    Todas as vezes que acompanhei entrevistas da Mara Maravilha, demonstrou ser autêntica, firme e sincera, são virtudes que ela leva consigo. Acredito que ela tem fé em Deus, porém, como todos nós passamos por desafios que as vezes achamos que estamos só devido nossas fraquezas, e muitas vezes nos culpamos. Mas Deus com Seu Infinito amor diz: "eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos... " Não foi vós que escolhestes a mim, mas Eu que escolhi a vós"... Eu não fui chamada por Deus para julgar, mas para amar e orar pelos meus irmãos de fé.
    Tenho algo em comum com a Mara, não tive a graça de Deus para ter filhos biológicos, mas tenho 50 crianças e adolescentes carentes de tudo, que procuro dar um pouco de alegria à eles para não terem vida frustadas e destruturadas como seus pais vivem hoje, todos merecem serem livres e felizes, pois Jesus Cristo veio para darmos vida em abundância e livres do jugo do diabo.
    Mara, você poderá ver um pouca das minhas crianças/adolescentes no site www.pvse.com.br
    Se possível, você entrar em contato comigo para trocarmos idéias, e cada vez mais investirmos nas crianças para que tenham um futuro e uma vida de propósito de Deus.
    Um grande abraço a todos que lerem esta mensagem. Deus vos abençõe, Hoje, Amanhã e Sempre!!!
    Vânia- gaúcha.
  • Comentário de aline mara
    eu sempre amei a mar e sinto muita falta dela na tv queria muito que ela voltasse para tv pesso que sedem um espaço a essa eterna criança que nos faz muita falta essa estrela não pode parar de brilhar
  • Comentário de marcia
    ninguem é obrigada ficar casada sem amor,que ignorância é essa,se nao deu certo meu bem tem que que conhecer outra pessoa mesmo e ser feliz,a vida é curta para ficarmos preocupadas com oque os outros vao pensar,deus quer que sejamos felizes.
  • Comentário de lisiane
    sou fã de mara marvilha e acompanho a carreira dela a muito tempo eu servia a deus ,e hoje estou desviada,mas continuo escutando as musicas gospel.na minha casa entra so o cd de mara maravilha.que ela tenha uma vida abençoada por deus.beijos.gostaria de receber a mara maravilha como minha amiga do orkut e uma mensagem pra mim.vou ficar muito feliz se puder fazer isso por mim.fica com deus.oro por voce te admiro muito estou sempre te visitando nos sites.beijos espero respostas.ate.
  • Comentário de Rodrigo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ³ toma so nos dedos da nega... mijei aqui tbm suuh :P
  • Comentário de suuuuh xD
    hahahaha.. ai meus dedos... morri rindo... se tok raquel :P
  • Comentário de marli
    raquel querida , deus deu uma vidinha pra cada um então cuida da sua ,ela deve ter tido os motivos dela pra se separar ,então não cabe a vc julgar os motivos dela quando mais falar sobre a fé de alguém .
  • Comentário de eugenio
    a mara e uma linda pessoa
  • Comentário de Raquel
    eu infelismente fico muito triste por ela ter se separado e ainda nem falou o pq se separou
    E já casou -se com outro..
    Pra mim nem cristã é verdadeiramente não é mesmo
    dado testemunho

Comente sobre "Mara Maravilha"

¹Seu Email

²Seu Nome

³Seu Comentário