HOSPEDAGEM DE SITES

Doações de animais: A bicharada invade a internet

Veja mais sobre Doações de animais: A bicharada invade a internet no MediaRoll.

Resumo: Quem quer adotar um cão ou um gato encontra na web infinitas opções. Vários sites e blogs trazem relatos sobre o histórico do animal, fotos convidativas ou comoventes, tudo para conquistar um dono para eles. Que tal adotar um amigo de quatro patas?

O problema do abandono de animais nos centros urbanos é crescente. Não são poucos os animais que, sem dono, sofrem com a fome e a violência gratuita e é por isso que diversas ONGs ou organizações particulares promovem campanhas de doação de animais. Aqui, a internet se tornou uma grande aliada, pois amplia a divulgação e abre espaço para discussões e projetos em defesa dos peludos.

Atualmente, quem quer adotar um cão ou um gato encontra na web infinitas opções. São diversos sites e blogs criados para esse fim que trazem relatos sobre o histórico do animal, fotos convidativas ou comoventes, enfim, tudo para conquistar um dono para eles. Entre os sites mais populares estão o AUG - Adote um Gatinho, de São Paulo; a Cãopanheiro, de Curitiba; e a Web Animal, com divulgações de animais para adoção em todos os estados.

O envolvimento é tanto que muitos protetores de animais criam verdadeiras redes de contato via internet com o único propósito de estimular a adoção e sensibilizar a população para a questão do abandono.

E aí, que tal adotar um amigo de quatro patas? Navegue e descubra o companheiro ideal para você.

Esses sortudos gatinhos já ganharam uma casinha e muito carinho!






Postado por: Vivian Fiorio

Relacionados;

(1) Comentários

  • Comentário de ceciliaavenca@gmail.com
    Ai,Debora que coisa mais fofa!Eu tenho dois também:um se chama Paraíba e o outro Mequetrefe.
    Bjos

Comente sobre "Doações de animais: A bicharada invade a internet"

¹Seu Email

²Seu Nome

³Seu Comentário